domingo, janeiro 29, 2006

Hoje nevou!


Image hosting by Photobucket
A neve caiu na Alta de Lisboa

É a primeira vez que vejo nevar em Lisboa. E como tal tirei umas fotos que vos mostro. Sendo assim, com chuva da parte da manhã, e tanto frio era difícil andar de bicicleta.

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Passeio de Bicicleta

Image hosting by Photobucket
Aqui fica a informação. Vou tentar ir.

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Reclamar Construtivamente

Já não é a primeira nem a segunda vez que reclamo junto do email do municipe para situações que me parecem que podem ser mudadas ou reparadas. E reclamo construtivamente. Não para dizer que o partido A é melhor que o B ou para aborrecer o partido que tem o poder na Câmara. Reclamo para resolverem os problemas com a celeridade possível.
Foi o que aconteceu mais uma vez. Como podem ver na foto do texto anterior a passadeira não tem sinalização vertical. Melhor dizendo, não tinha, porque reclamei e em menos de 15 dias foi colocado o respectivo sinal de trânsito. Que por sinal é muito útil para quem viaja neste sentido puder localizar a passadeira.
Sugiro aos vizinhos bem como a qualquer lisboeta que faça o mesmo, isto é, quando detectarem algo que esteja mal envie um email para municipe@cm-lisboa.pt. Há sempre um email de resposta a indicar para que serviço foi enviada a reclamação bem como o contacto desse serviço. BOA CIDADANIA!